sexta-feira, 1 de agosto de 2014

RELEASE: FÚRIA LOUCA & ROYAL DOGS - INFERNO CLUB - SP

19 de julho de 2014
Por: Rafael Masini
Fotos: Luana Schwengber

Quem conhece São Paulo sabe que a Rua Augusta, um braço da Avenida Paulista, não deve nada para a prima rica. Quando o sol se põe e os ternos e gravatas deixam os grandes bancos, o bicho pega na ladeira rumo ao “Inferno”. Na noite do sábado, 19 de julho, o Inferno Club - localizado na baixa Augusta -, recebeu o show de duas bandas de São Luís (MA).
O DJ estava inspirado e montou um ‘tracklist’ absolutamente delicioso, que ia do gigante Metallica ao eterno e soberano Queen. Definitivamente, uma trilha sonora de todas as nossas vidas.


Royal Dogs

Por volta das 2h00 da manhã, a banda Röyal Dögs sobe ao palco, preenchendo-o por completo, com quatro “moleques” que fazem a gente acreditar que tocar Rock’n’Roll é fácil. Completamente entrosados e sabendo muito bem o que estavam fazendo com seus instrumentos, fizeram uma apresentação energética, detonando com as músicas do CD “On Spree Of A Gang”.


Royal Dogs

Destaques para a música que nomeia o disco e para “Saint Paradise”, dedicada ao povo Maranhense. Senti falta da música do videoclipe da banda, “Lesbianeasy Loverboy”, mas tudo bem, eles estavam com crédito de sobra.
Ainda vamos escutar essa banda latir muito alto nos próximos anos. Ainda bem!


Fúria Louca

Depois de mais uma forte dose de Metal na veia, vindo do DJ que estava iluminado, as luzes se apagaram para outra banda acender o palco: o Fúria Louca.
Eletrizante! Colados ao palco, os paulistanos cantavam junto à banda, as músicas do álbum “On The Croup Of The Sinner” e também da primeira e igualmente boa Demo, “Fúria Louca”. Um ‘setlist’ que não deixava ninguém respirar.
À frente dos quatro inspirados músicos, o vocalista Henrique Sugmyama cantava as composições da banda com potência e muito orgulho. Com um timbre poderoso e uma grande presença de palco, ele comandava a festa que enlouqueceu com a terceira música “In A War By Love”.
O Fúria Louca é formado por caras que executam e transpiram o espírito Hard Rock e que se vestem para tal. De um lado do palco, o baixista Tiago Guinevere fazia coreografias junto ao guitarrista Allex Kyel e os dois deixam claro que são uma banda e não músicos isolados que resolveram fazer uma ‘gig’. O baterista "The Truck" é soberano nos tambores e toca com a precisão de fazer as músicas soarem no tempo do CD, mas na energia do "ao vivo". Do outro lado do palco, vestido de preto e concentrado, o grande Hugão Away empunhava sua guitarra com solos de arrepiar.


Fúria Louca

Um show emocionante, com direito a música do videoclipe “Fatuous Fire”, além de um cover do inspirador W.A.S.P. e um final que resume a apresentação. Sugmyama anuncia a música dá nome à banda, acrescentando: "Essa música foi feita para vocês!".
Uma “Fúria” que no palco enlouqueceu a todos o tempo inteiro, com um “Louco” respeito por um público sedento por Rock’n’Roll.
A madrugada na Rua Augusta em São Paulo ferve, mesmo em pleno inverno. Todas as tribos transitam por ali, até a chegada do sol avisar que é hora de ir dormir. A casa de shows foi tomada de assalto pelo Maranhão e nesse sábado, o “Inferno” ficou mais quente.

RÖYAL DÖGS – SET LIST:
1- The Outcast
2- To Pretend
3- Bad Lovin’ (Cover do Reckless Love)
4- Black Ace
5- Master Of The Dogs
6- The Clash (Cover do Backyard Babies)
7- On Spree Of A Gang
8- Saint Paradise
9- Generation Wild (Cover do Crashdïet)

FÚRIA LOUCA – SET LIST:
1- On The Croup Of The Sinner
2- Oozie Snooze
3- In A War By Love
4- Rock Fever
5- Smiling Cat
6- Hot Cherie (Cover do Hardline)
7- Fatuous Fire
8- Lost N Found
9- Headlines
10- Wild Child (Cover do W.A.S.P.)
11- The Criminal Novel

Fonte: Brasil Metal História
comentários
DEIXE SUA OPINIÃO
 

©2013
Fúria Louca - Todos os Direitos Reservados